DESCRIÇÃO

Trabalhamos com a Fit Pró - Radical Fitness Programs, que é um serviço internacional e exclusivo para academias que buscam inovação e qualidade em ginástica. O programa traz as mais inovadoras práticas, desenvolvidas por líderes mundiais do fitness e sempre com fundamento e eficácia cientificamente comprovados.

 

GRADE DE HORÁRIOS

BENEFÍCIOS

Este completo sistema de educação e atualização profissional cobre todas as áreas da ginástica, proporcionando aos praticantes a melhoria da saúde, diminuição da gordura e tonificação muscular de uma forma descontraída, já que a atualização de músicas e coreografias é constante.

INDICADO PARA

Todos que procuram atividades físicas de alta intensidade com o intuito de emagrecer, tonificar a musculatura e/ ou desenvolver o sistema cardiorrespiratório. Se você adora praticar atividades físicas em grupo, vai se encontrar em alguma das modalidades fitness da Na Ativa.

PROGRAMAS

Localizada

Esse é um programa que utiliza barras e anilhas e é composto de três blocos de exercícios combinados em três séries que visam um trabalho completo de todo o corpo com cargas progressivas. Os três blocos de trabalho localizado são intercalados com séries de exercícios de treinamento cardiovascular muito fáceis. Um de seus principais objetivos é oferecer novas idéias de treinamento com barra, baseadas nas novas tendências do fitness mundial.

Ritmos

Essa aula se tornou uma febre, justamente por ser uma ótima alternativa de treinamento aeróbico. São vários gêneros musicais contemplados em uma só aula que varia intensidades através da dança. Praticar as aulas de ritmos vai te proporcionar um gasto de energia considerável, além da tonificação das coxas, panturrilhas, tronco e braços! Logo no primeiro mês, verá que seu condicionamento terá melhorado muito!

Ritmos

Uma divertida mistura de ritmos como hip hop, latino, dance, axé, funk, jazz, árabe e outros! A forma ideal para melhorar a resistência cardiovascular e a coordenação motora e para queimar calorias com muito bom humor. E não se preocupe com as coreografias. Formado por segmentos de treinamento cardiovascular, esse programa utiliza movimentos simples, organizados progressivamente em sequências de movimentos lógicos e acessíveis, que proporcionam a aprendizagem adequada para todos os níveis.

Spinning

Uma das aulas de maior sucesso aqui na academia. O spinning é conhecido por detonar calorias e não é a toa. A prática é principalmente focada no fortalecimento dos músculos de membros inferiores (pernas e glúteos), mas acaba por trabalhar o corpo todo graças aos estímulos diferenciados do nosso programa. Participe das aulas de Spinning e verá os resultados. A queima de gorduras e o aumento da resistência cardiovascular e respiratória são benefícios garantidos!

Simulador de Escadas

Aumente sua resistência aeróbica ao mesmo tempo em que queima gordura e fortalece os músculos com apenas alguns minutos por dia no simulador de escadas da Na Ativa. E não pense que será um treino monótomo. Dentre as possíveis variações nessa máquina estão: a subida acelerada, o treino intervalado (HIIT), a subida com avanço ou com agachamento e a subida intercalando degraus. Antes de iniciar, converse com um de nossos profissionais para te avaliar e recomendar a melhor forma de executar o exercício com segurança.

Jump

Um programa de condicionamento cardiovascular que veio pra ficar, graças a seus ótimos resultados comprovados cientificamente em dezenas de estudos! Acredite: está entre as práticas mais bem estruturadas e eficientes já conhecidas. O treino no minitrampolim alia um alto gasto calórico a muita diversão, é coreografado e tem duração de 30 minutos.

Step

Step é uma aula voltada para treinamento de membros inferiores. Com o auxílio de uma plataforma, misturamos a parte aeróbica e muscular, apresentando uma aula dinâmica, divertida e muito eficaz para o seu treinamento.

Todas as aulas são indicadas para você, salvo se tiver restrições médicas. No geral, a modalidade fitness se baseia em exercícios cardiorespiratórios e as aulas são ótimas para atingir melhor condicionamento físico, emagrecimento e fortalecimento muscular.
Cada prática proporcionará estímulos diferentes, por isso é interessante que você experimente várias para escolher aquelas que melhor te ajduarão para atingir o seu objetivo.
Se preferir, converse com um de nossos professores para que eles te indiquem as modalidades mais adequadas.